Estúdio brasileiro lança jogo para celular inspirado em Lights Out

image_pdfimage_print

O estúdio brasileiro Shinblack, formado por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais da PUC-SP, lançou um novo jogo para celular no mercado, trata-se de Bubble Noble, game inspirado no clássico jogo de lógica Lights Out, cujo objetivo é apagar todas as luzes que aparecem na tela. O jogo foi  desenvolvido para Android e Windows Phone e possui um visual muito atraente, além de ser um puzzle desafiador para quem quer passar o tempo.

Foto: Divulgação

Mesmo para quem não conhece, o game é muito simples de aprender: o jogador deve apagar todas as bolhas que estão no tabuleiro, no entanto não é tão fácil como parece, pois é necessário o uso da lógica para elevar a pontuação. O jogo possui 50 fases e diversos níveis de pontuação, deste modo, os jogadores iniciantes podem aprender tranquilamente. Bubble Nobble é gratuito e já está disponível para download. De acordo com os produtores, a meta é que o game fique disponível para dispositivos iOS até o final de dezembro de 2013.