Evento Talk a BIT apresenta novidades no mundo da tecnologia

image_pdfimage_print

A segunda edição do Talk a BIT ++ será realizada na próxima sexta-feira (30), no Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O tema desta edição será “Learn, Code and Play”, o objetivo é inteirar os participantes do que há de mais novo no mundo da tecnologia. Palestras, workshops, competições e um espaço aberto de jogos e lazer são algumas das atrações do evento. O encontro vai começar às 8h e segue até as 19h.

talkabit
Imagem: Divulgação

As palestras serão realizadas por professores e profissionais de destaque no mundo da tecnologia. Um dos palestrantes será Kiev Gama, idealizador do Hacker Cidadão e professor do Centro de Informática da UFPE. Os professores do CIn Vinícius Garcia, Verônica Teichreib e Bernadette Lóscio também estão confirmados.  Entre os temas abordados estão Smart Cities, Software Livre, Más Práticas de JQuery e Web Semântica e Data.

Quem for para o evento também poderá participar de competições de jogos como Mario Kart, Fifa e Marvel Vs Capcom 3. Os interessados em participar site do evento, onde também está disponível a programação completa. O ingresso custa R$ 16. A partir do próximo domingo (24) será vendido o primeiro lote.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.