Jogos Digitais da Católica lança dois cursos de extensão [Atualizado]

image_pdfimage_print

O curso de Jogos Digitais da Unicap lança dois cursos de extensão, um com foco em modelagem 3D, Introdução a escultura de assets no Zbrush (nível básico), e outro em programação 2D, Introdução para programação de jogos 2D (nível básico). O objetivo é ajudar ao público interessando a ingressar nesta área de games. Os cursos são de curta duração, com início das aulas em março deste ano, no turno da tarde e serão realizados nos laboratórios do Curso de Jogos Digitais, da Unicap. As inscrições estão abertas até dia 5 de março. Quem se inscrever até o dia 30 des janeiro terá um desconto especial.

Quem quer atuar como artista ou modelador 3D na área de games pode fazer o curso de Introdução a escultura de assets no Zbrush (nível básico), com o objetivo de capacitar estudantes sobre conceitos básicos de escultura e modelagem 3D, com o software ZBrush.

A outra opção, é para quem gosta de mexer em código ou pretende ser programador de jogos, pode se inscrever em Introdução para programação de jogos 2D (nível básico), com o objetivo de capacitar estudantes sobre conceitos básicos de lógica de programação para jogos digitais 2D, usando o software Unity3D.

As aulas tem uma base teórica para iniciar as atividades práticas, objetivando que o aluno produza um artefato digital para sua introdução nesta área que movimenta bilhões de dólares em todo o mundo. Os cursos têm duração de duas semanas e meia e confere certificado ao final.

Informações sobre os cursos acesse:

Introdução a escultura de assets no Zbrush (nível básico)

Introdução para programação de jogos 2D (nível básico)