Realizações de 2015

image_pdfimage_print

No ano em que o Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco completa cinco anos de atividade, alunos, professore e egressos participaram de eventos acadêmicos e de mercado tanto nacional e internacionalmente, a exemplo da Campus Party Recife, Brazil Gets UnrealSBGames, Congresso de Branding, AHFE e HCI2015, com apresentação de artigos científicos, publicados em anais e capítulo de livro.

Além destas participações em eventos, egressos do curso conquistaram premiações como o concurso InovaApps do Ministério da Comunicação, com o jogo Batalha Quimicard, da equipe de Daniel  Nipo; a competição mundial da Intel, o Real Sense App Challenge, com o projeto The MoodKingdom, de autoria de Pedro Queiroz, e a Game Jam Portugal, vencida pela equipe formada pelos estudantes do Mestrado de Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais da Ubi, Rennan Raffaele, Bruno Lima e Eduardo Galdino (egressos da Unicap), além de Bruna Silva e Vitor Rolo, com o projeto “Magic Race”.

O Curso deseja que o ano de 2016 seja repleto de novas conquistas acadêmicas e profissionais como o ano de 2015. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os gamers.

card-natal_Jogos-2015