Profane é o primeiro MMORPG Sandbox em desenvolvimento no Brasil

image_pdfimage_print

Os desenvolvedores da empresa Insane estão desenvolvendo o primeiro MMORPG totalmente sandbox, chamado O Profane. Neste jogo os jogadores terão liberdade total, PvP livre, sistemas de vilas e cidades construídas. Além disso, existe a possibilidade de coletar recursos da natureza para a contrução de abrigos para proteção de seus itens em baús. Estes abrigos podem ir desde casebres simples até castelos.

profane-4
Estudo de arte do Personagem
profane-2
Estudo de estilo, proporção e ambiência das casas

 

“O nosso objetivo é criar uma atmosfera de combate com muita ação e liberdade o suficiente para que o jogador se movimente enquanto ataca e tome decisões estratégicas. O Profane não terá nenhum tipo de movimento ‘travado'”, dizem os criadores.

 

O controle será em terceira pessoa e contará com controle fluido e “action”, sem sistemas de “auto-target”. Movimento WASD com a mira atrelada ao cursor do mouse e acionamento das habilidades pressionando números. Segundo os desenvolvedores, não há uma data oficial para o lançamento, mas estão sendo publicados updates constantemente na página do Facebook.

Fonte: Geração Gamer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.