Apresentação

Autores

  • Gilbraz de Souza Aragão Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP

DOI:

https://doi.org/10.25247/paralellus.2010.v1n1.p%25p

Palavras-chave:

Religiões comparadas, Campo interdisciplinar, Lógica dialogal.

Resumo

Texto de apresentação do lancamento da Revista e da presente edição, elaborado pelo professor Coordenador do Mestrado em Ciências da Religião e grande incentivador dos pesquisadores na área das Ciências da Religião.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Gilbraz de Souza Aragão, Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP
    Graduado em Filosofia e Teologia, mestre pela Pontifícia Faculdade de Teologia de São Paulo (1994) e doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2004). Professor da Universidade Católica de Pernambuco, onde atua na área de Teologia e Ciências da Religião - cujo Mestrado coordena. Membro da Sociedade de Teologia e Ciências da Religião do Brasil, vice-presidente (2010-12) da Associação dos Programas de Pós-graduação em Teologia e Ciências da Religião (ANPTECRE), mantém pesquisa sobre teologia e diálogo inter-religioso, metodologia teológica e transdisciplinaridade.

Downloads

Como Citar

ARAGÃO, Gilbraz de Souza. Apresentação. PARALELLUS Revista de Estudos de Religião - UNICAP, Recife, PE, Brasil, v. 1, n. 1, 2012. DOI: 10.25247/paralellus.2010.v1n1.p%p. Disponível em: https://www1.unicap.br/ojs/index.php/paralellus/article/view/121.. Acesso em: 19 abr. 2024.

Artigos Semelhantes

1-10 de 187

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)