Inscrições abertas para admissão extravestibular 2016.1

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para admissão extravestibular. O processo seletivo é destinado a quem deseja se transferir de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para a Unicap; graduados em curso superior; graduando da Católica no período 2015.2; aluno especial e disciplina isolada.

As inscrições devem ser feitas no campus presencialmente ou por procuração no protocolo do Setor de Admissão, localizado no térreo do bloco R, até o dia 4 de dezembro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 16h e das 18h15 às 20h.

A taxa para a transferência e graduado de outras IES é de R$ 75,00; Graduados e graduandos da Católica são isentos de taxa e para aluno especial e disciplina isolada o valor é de R$ 40,00.

A portaria com a relação dos cursos e números de vagas disponíveis está no site da Católica. Mais informações pelo telefone 2119-4132.