Fé e Alegria realizará reunião com os pais dos alunos do Apoio Pedagógico

O Apoio Pedagógico promovido pela Fundação Fé e Alegria em Pernambuco (Fya) irá realizar uma nova reunião com os pais, nesta sexta-feira (14), das 14h30 às 16h, na sala 505 do 5º andar do bloco B da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). A psicóloga Rosália Albuquerque trará como tema de discussão da reunião a medida socioeducativa.

O Apoio Pedagógico do Fya tem uma parceria com a Unicap e beneficia alunos da rede pública de ensino da 6ª a 9ª série, realizando atividades educativas, como reforço escolar com aulas de matemática, língua portuguesa e humanismo e cidadania, grupos com orientação profissional, grupos de convivência, olimpíadas de matemática, gincana de números e letras, entre outras práticas pedagógicas.