Empresa americana abre vaga para ensino de português nos EUA

A Education USA está com vagas abertas para alunos que possuem bacharelado ou licenciatura em língua portuguesa e /ou inglesa, para o ensino de português em universidades norte-americanas, dentro de um periodo de nove meses. O objetivo da bolsa é estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Estados Unidos, através do ensino.

A prioridade vai para candidatos que têm pouca ou nenhuma experiência nos EUA, professores da rede pública de ensino e ex-bolsistas do Prouni. O bolsista interressado terá direito a moradia, alimentação, vale transporte local, seguro saúde e passagem aérea de ida e volta na classe econômica promocional.

As inscrições vão até dia 15 de julho e podem ser feitas através do email: educationusa@fulbright.org.br. Outras informações através do site: www.fulbright.org.br