Inscrições abertas para o adesivo de acesso ao estacionamento dos alunos

Estão abertas as inscrições para os adesivos e carteiras de acesso ao estacionamento dos alunos da Universidade Católica de Pernambuco. O estudante deve se dirigir ao Setor de Manutenção e Segurança (SMS), localizado ao lado da Capela, no horário das 8h30 às 21h. Quem for se inscrever pela primeira vez deve apresentar o original da cédula de identidade; original e cópia do certificado de propriedade do veículo (CRLV) do ano vigente.

Caso o documento do veículo esteja no nome do pai, da mãe, do irmão, do cônjuge ou do empregador do aluno, será preciso apresentar uma procuração ou declaração com firma reconhecida em cartório para o período de 2016.1. Se o veículo for de propriedade de empresa, a procuração ou declaração deverá estar acompanhada da cópia do contrato social da empresa e cópia do contrato de trabalho.

Para os alunos que já são cadastrados e desejam fazer a renovação dos dados, também é necessária a apresentação dos originais do RG e do CRLV. Se o veículo foi trocado, o procedimento passa a ser o mesmo da primeira inscrição.

O estacionamento tem capacidade para 506 carros e 40 motos. O acesso do veículo está condicionado à existência de vagas e à colocação do adesivo no pára-brisa. No caso das motos, o condutor deve apresentar a carteira de autorização correspondente ao cadastro.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4094.