Católica lança campanha de inclusão digital

A Universidade Católica de Pernambuco lançou campanha de inclusão digital, visando conceder, sob empréstimo, a alunos (as) bolsistas que ingressaram na Unicap no segundo semestre de 2020 um smartphone com pacote de internet, com o objetivo de garantir o acesso às aulas e demais atividades acadêmicas.

O número de smartphones a serem cedidos aos (as) bolsistas vai depender da quantidade de doações que a universidade receber.

Os bolsistas 2020.2 interessados em virem a ser beneficiados pela campanha deverão se inscrever no site www.unicap.br/inclusaodigital, a partir das 10h do dia 25/09 até as 22h do dia 27/09. O critério para ser contemplado será por ordem de inscrição.

As pessoas e/ou empresas que tiverem interesse em ser doadoras devem se cadastar no site www.unicap.br/inclusaodigital. A doação inclui o aparelho celular juntamente com o acesso à internet. O (a) doador (a) que quiser beneficiar um (a) bolsista pagará 9 parcelas de R$ 40. Se quiser ajudar dois estudantes, contribuirá com 9 parcelas de R$ 80. E assim por diante.

Mais informações pelo WhatsApp 982971081