UFPE ganha 5ª Copa Unicap de vôlei feminino

DSC_1281Parabéns ao time feminino da Universidade Federal de Pernambuco, que na quinta-feira (4) saiu vencedor da 5ª Copa Unicap de Vôlei. O jogo final foi entre os times da Unicap e da UFPE, que venceu a equipe da casa por 2 sets a 1. O jogo também foi o que reuniu a maior torcida desde o início da competição, o que manteve a partida ainda mais empolgante. A disputa se manteve acirrada até o último momento do jogo. A Federal saiu na frente, vencendo o primeiro set. Porém com a vitória do segundo set pelo time da casa, o jogo seguiu para um último set, conquistado pela UFPE, por 15 a 12.

DSC_0764Segundo o técnico João Paulo, da Universidade Federal,  “todo mundo já estava esperando um jogão; como de costume entre essas duas equipes, sempre é um jogo ponto a ponto (quem erra menos ganha)”. Para ele, “a sensação é de dever cumprido”.