Trabalhos de conclusão do curso de Jornalismo serão apresentados na Rádio Folha

Alunos do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco que optaram por fazer seus trabalhos de conclusão do curso em Rádio terão seus projetos apresentados na Rádio Folha, todo domingo até o dia 27 de março, sempre às 8h. Os trabalhos foram produzidos nas turmas de conclusâo de 2010.1 e 2010.2.  A parceria da Unicap com a Rádio Folha acontece há pouco mais de 5 anos, graças à amizade entre a coordenação do curso de Jornalismo e a equipe da rádio.

Confira a programação:

Janeiro

16Leitão da Carapuça: os quilombolas do Sertão,  de Mário Lopes de Araújo;

23Evocando Nelson Ferreira, de Cynthia Silva Bernardes e Joana de Carvalho Costa Pliveira;

30Notório e Vulgar: Jornalismo Popular no Recife, de Iandê dos Santos Gomes de Moura;

Fevereiro

06 Os Imperadores da Vila, de Clarissa Siqueira de Souza;

13Ponto Mix, de Maria Eduarda Bezerra de Menezes, Mateus Monteiro Ferreira Lima e Natália Gomes de Menezes;

20 Democracia de Salto Alto, de Monaliza de Brito Bispo e Diana Barros Vasconcelos

27O Mundo da Bola, de José Edson Santana Rocha Filho;

Março

06 Felinho: o saxofone de veludo, de Rafael Tompson Viana

13Rio, Pontes e Headphones: a música eletrônica do Recife, de Débora Fernandes de Oliveira Dias e Otacílio Gaudêncio Lopes Correia;

20 Tesouros do Coque, de Cynthia Ventura Ferreira de Moura e Elvira Maria Lins de Aquino Rodrigues Pereira.

27 Viola do Tempo, de Fabiano de Araújo Guimarães