Curso de Jornalismo da Unicap tem dois trabalhos selecionados para o Expocom

O curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) teve dois trabalhos selecionados para participar da etapa regional da Expocom, a ser realizada em Maceió entre os dias 15 e 17 de junho. O jornal O Berro, projeto realizado pelos alunos da Católica que pagam a disciplina Jornal Laboratório, e o livro-reportagem “Alcides: A trágica história do ‘Menino Fanstástico’ “, resultado do projeto experimental do estudante Raphael Guerra, foram os selecionados.

O evento é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), no qual são apresentados variados trabalhos na área de comunicação. Com o tema Quem tem medo da pesquisa empírica?, a etapa nacional será sediada na Unicap, em setembro.

Outras informações aqui.