Sport doa camisa autografada para o Bingo Solidário da Unicap

Diego e Jeferson segurando a camisa do Sport

Sensibilizado com a nobre causa do Bingo Solidário da Unicap, que acontece nesta sexta-feira, dia 28, às 17h, no Salão Receptivo da Católica, o presidente do Sport Clube do Recife, Humberto Martorelli, e o advogado Eduardo de Carvalho doaram uma camisa oficial do clube autografada para der sorteada no bingo. A camisa foi recebida pelos funcionários da Assessoria Jurídica da Universidade, Diego Cabral e Jeferson Feitosa.

A edição 2015 do Bingo Solidário, que tem como tema: “Vazantes é coisa de cinema”. Professores, funcionários e alunos estão arrecadando doações de presentes para serem entregues aos vencedores do Bingo. A renda do evento será destinada à implementação de ações sociais para a Galeria de Economia Solidária da Fundação Fé e Alegria (FyA) de Vazantes, no Ceará, cidade natal do Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens.

O Bingo Solidário é realizado em comemoração ao aniversário de Padre Pedro Rubens e se tornou uma grande celebração da solidariedade, reunindo alunos, professores e funcionários em um encontro descontraído com sorteio de prêmios. As cartelas podem ser compradas com Helena Dias (Reitoria) e Fátima Dantas (DGE). Uma cartela custa R$ 8,00; duas, R$ 15,00; e três, R$20,00.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4127.