Simulação de Processos foi o tema do Quinta na Química

O Quinta na Química, projeto de extensão realizado pelos cursos de licenciatura em Química e Engenharia Química da Unicap, promoveu, na tarde da última quinta-feira (26), a palestra: Simulação de Processos, ministrada pelo Prof Dr. Hilário Lima Filho.

O projeto promove uma palestra a cada quinze dias, alternando os convidados e mudando as temáticas a cada mês. Pessoas que não estudam na Universidade Católica também podem participar dos encontros, que são realizados na sala 113 – Multiuso, no 1º andar do bloco D.

Rafael Nascimento, professor do curso de Química da Unicap e organizador da palestra, explicou o objetivo do projeto. “O Quinta na Química é um projeto que usamos para apresentar aos nossos alunos as novas tecnologias e desenvolvimento de processos atuais, tanto na área de Engenharia Química como na parte educacional da licenciatura em Química.”