Católica divulga a 2ª lista de remanejados

Fotos por Ursula Neumann

Terminou nesta quarta-feira (12) a matrícula dos aprovados no primeiro remanejamento do Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco. A 2ª lista dos remanejados já foi divulgada. Os aprovados, em todos os cursos, deverão fazer a matrícula na próxima segunda-feira (17), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, no auditório G2, 1º andar do Bloco G.

A estudante Maria Eduarda Accioly, 17, não veio fazer a matrícula no  curso de Fisioterapia na segunda-feira porque não tinha todos os documentos necessários. “Tive que correr um pouquinho, mas deu tudo certo. Juntei todos os documentos e vim me matricular hoje. Esse é o curso com o qual me identifico, e é aqui na Católica que eu queria fazer meu curso superior. Acho a melhor”, conta.

Já William Rafael da Silva, 17, veio acompanhado da família para fazer sua matrícula para Engenharia Química. “Eu tive outros compromissos e não deu para vir na segunda-feira. Escolhi Engenharia Química porque sou apaixonado por petróleo, matemática, química, e escolhi estudar aqui na Católica porque tive informações de alguns conhecidos de que o curso daqui é melhor até que o da Federal”, conta entusiasmado.

Ana Beatriz Queiroz, 18, deixou pra fazer a matrícula no último dia porque queria tentar mudar a entrada. “Passei na 2ª entrada, mas queria tentar me matricular na 1ª, por isso vim hoje, e consegui! Estou feliz. Desde novinha que eu quero fazer Direito, e Direito aqui na Católica é um curso bastante conceituado”, explica.

Felipe Augusto, 17, veio acompanhado pelo pai, que estava tão empolgado quanto o seu filho. “Eu vim hoje porque não sabia que tinha passado neste 1º remanejamento. Eu me atrapalhei um pouco na hora de conferir e só hoje resolvi ligar. Quando descobri que tinha passado, corri para organizar os documentos e vim para cá. Vou fazer Direito. Acho que é um curso que combina comigo”, explica.