Quarta Ambiental promove palestra sobre cuidados na higienização, limpeza e desinfecção de reservatórios residenciais

Na ultima quarta-feira (05), o curso de Engenharia Ambiental promoveu mais uma palestra, dessa vez ministrada pelo prof. Dr. Sérgio Paiva, com enfoque na limpeza e nos diversos problemas relacionados à saúde pela má conservação dos reservatórios. Também abordou assuntos como a escassez da água, conservação e sobre a poluição do rio Capibaribe.

“É uma atividade que tem como objetivo integrar os estudantes e também conscientizá-los sobre a importância de economizar o bem mais precioso da terra: a água”, afirmou o professor Sérgio Paiva. “ Tenho bastante interesse nas palestras porque sei da importância pro curso e para vida” disse a estudante do 1º período de Engenharia Ambiental, Daniele Batista. O projeto Quarta Ambiental acontece às quartas, às 17h, no 1º andar do bloco D, sala 113. Para mais informações 2119-4124.