Fasa divulga Edital 2015.1 das Bolsas para Projetos Culturais

Cartaz

A Fundação Antônio dos Santos Abranches (Fasa) divulga Edital 2015.1 para concessão de Bolsas Culturais de Estudo aos alunos de graduação da Universidade Católica de Pernambuco que estiverem devidamente matriculados no ano letivo de 2015.1. A  iniciativa tem como objetivo dinamizar a cultura no campus da Universidade, através de novos talentos descobertos pelas bolsas oferecidas. Os interessados deverão elaborar um projeto visando a melhora e incentivo de atividades culturais no campus e entregá-lo na Loja da Fasa, hall do bloco A, no período de 2 a 25 de fevereiro de 2015. A bolsa será anual, no valor de R$ 4 mil por projeto, divididos em oito parcelas mensais de R$ 500,00, concedidas durante o ano letivo.

Para se inscrever leia o Edital, clicando aqui!

Período de inscrição:  De 02 de fevereiro a 25 de fevereiro de 2015;
Local de inscrição: Loja da Fasa – Fundação Antônio dos Santos Abranches, hall do bloco A;
Horários de inscrição: Das 8h às 21h (de segunda à sexta-feira);
Publicação do resultado: 02 de março 2014 no site da Unicap;