Professores do curso de Administração da Unicap irão apresentar trabalho em congresso internacional

Os professores do curso de Administração da Universidade Católica de Pernambuco Emanuel Leite e Egenilton Rodolfo de Farias vão apresentar no 10º Congresso Iberoamericano de Engenharia Mecânica (CIBEM10), que será realizado na Cidade do Porto, em Portugal, o trabalho  intitulado “Universidade Empreendedora, Desafio ou Solução do Século XXI?” . O evento está programado para o período de 4 a 7 de setembro.

O professor Emanuel Leite é formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), tem mestrado em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (1992) , doutorado em Ciências de Engenharia pela Universidade do Porto (1999) e pós-doutorado pela Universidade de Aveiro (2005). Atualmente, é professor adjunto I da Universidade Católica de Pernambuco. Entre os livros de sua autoria estão “Fenômeno do Empreendedorismo – Criando Riquezas” e “Empreendedorismo, Inovação, Incubação de Empresa e a Lei de Inovação”. Já o professor Egenilton Rodolfo de Farias é formado em Estatística pela Unicap (1995)  e em Gestão Financeira pela Unisul (2009) e tem mestrado em Biometria pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1999). Já publicou uma média de 20 artigos científcos.