Professor de Psicologia Carlos Brito lança livro sobre dores do existir e das escolhas difíceis no viver

Inspirado pela máxima da solidão essencial à capacidade de estar só na vida adulta, trajetória humana na difícil tarefa do existir, do pediatra e psicanalista inglês Donald Woods Winnicott, o psicólogo e professor do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco, lança no dia 3/10, às 16h, no Café 253, seu segundo livro de poesias e fotografias.

A obra, intitulada “Still essencial solitude / solidão essencial, ainda”, foi escrita no inverno, de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, em Israel. Segundo o autor, é um livro desabafo sobre as dores do existir e das escolhas difíceis no viver.

O lançamento será dia 03/10, às 16 horas, na área externa do CAFÉ 253, no Empresarial Camilo Brito, na Rua Arnóbio Marques, 253, em Santo Amaro. O autor prevê, também, um lançamento virtual em novembro, no seu Instagram @brito_carlosbrito.
One Comment