ProAÇÃO procura voluntários para ação em julho

O projeto ProAÇÃO, que promove a cada seis meses um dia diferente com lazer e brincadeiras para crianças carentes de abrigos do Recife, abriu vaga para alunos da Unicap que desejarem se voluntariar na ação do dia 28 de julho, às 8h. Os alunos voluntários receberão certificado com 10 horas complementares. Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato via direct no instagram @procao ou falar com Laís Rodrigues (81) 99213-7745 ou com Karis Carvalho (81) 97909-0009, idealizadoras do projeto.

Pro ARTE

Promovido pelo ProAÇÃO, o pro ARTE é um evento que reúne artistas do Recife com o objetivo de destinar o dinheiro arrecadado nos ingressos para abrigos que acolhem crianças carentes. Os artistas que quiserem participar também podem entrar em contato com as organizadoras do projeto.