Polo Cidadão da 17ª Semana de Integração oferece serviços jurídicos à população

A prestação de serviços jurídicos foi a principal atração do Polo Cidadão da 17ª Semana de Integração da Católica. De terça (22) a sexta-feira (25), o público teve a oportunidade de tirar dúvidas e receber encaminhamentos em Direito do Consumidor, Trabalho, área Civil e Família. Todas as atividades foram realizadas pelos alunos do curso de Direito soba supervisão de professores.

O juiz aposentado e professor da Universidade Católica há mais de 30 anos, José Soares, acha significante ajudar as pessoas que precisam de atendimento e não têm condições de pagar um advogado. “É a minha primeira vez nesse serviço. É muito gratificante. Por ter bastante experiência, me sinto bem ajudar um pouco a comunidade” afirmou o professor ao se referir à sua primeira participação na Semana de Inegração.

A dona de casa Ângela Matoso gostou do atendimento”Eu cheguei muito preocupada sobre o que aconteceu no meu antigo emprego. Tinha um advogado, mas queria uma solução, então soube dessa oportunidade da instituição e depois do atendimento estou saindo mais tranquila” contou a senhora atendida na área trabalhista.

Nesta sexta-feira (25) haverá mais atendimentos nas áreas do Consumidor e Direito Civil e da Família no horário das 8h às 12h, na sala 102, localizada no 1º andar do bloco G.