Palestras irão debater protagonismo e carreira para todos que desejam ser líderes no futuro

A Empresa Júnior Unicap, juntamente com a Católica Business School e Rede Nexo, promoverá uma noite de palestras sobre Protagonismo e Carreira para alunos de todos os cursos da Unicap, no dia 16 de abril, das 18h às 21h, no Auditório G2. O evento contará com a presença de Flávio Vasconcelos, sócio do Papo de Universitário; Andre Farias, presidente do Lide Futuro/PE, e Guy Peixoto, diretor de Gente e Gestão e Segurança do Grupo Horizonte. O evento falará também em assuntos como desenvolvimento de habilidades, networking e gestão empresarial, além de um bater um papo e palestras sobre lideranças do futuro.

Os interessados em participar devem se inscrever no link credencial.papodeuniversitario.com/lideresdofuturoejunicap, ou presencialmente na hora e local do evento. Será conferido certificado de 3 horas extra-curriculares.

Data: 16/04/2018
Hora: 18 horas às 21 horas
Local: Auditório G2 – Unicap

Informações sobre os palestrantes:

1. André Farias: Empreendedor, Fundador e Presidente do LIDE Futuro Pernambuco, segundo maior movimento de jovens lideranças empresariais do Brasil. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Tema da palestra: Competências dos jovens do Futuro: A Trabalhabilidade como principal motor na era da Carreira 3.0.

2. Guy Peixoto: Diretor de Gente, Gestão e Segurança do Grupo Horizonte, operador logístico Ambev. MBA Executivo pelo Insper, São Paulo. Programa de Gestão Avançado pelo ESADE, Barcelona. Skills, Tools and Competence pela Fundação Dom Cabral em parceria com Kellog, Chicago. Tema: Tornando-se o Líder do Futuro: quais características desenvolver para ter sucesso no mercado de trabalho e vencer grandes desafios.

3. Flávio Vasconcelos, Sócio do Papo de Universitário. Instrutor de comunicação e carreira. Life coach e Presidente da Associação de Jovens Empresários de Recife. Tema: Empreendedorismo Universitário: como empreender ainda na universidade

Informações, contactar a Empresa Júnior Unicap no Facebook, Instagram (@ej_unicap) ou ligue (81) 3072-8333.