Curso de Publicidade e Propaganda no Intercom Nordeste 2018

Com informações da coordenação do curso

A produção científica do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco também vem marcando presença na programação do Intercom Nordeste 2018, que está acontecendo em Juazeiro, na Bahia.

Os alunos Gabriel Monteiro, Igor César, Melissa Ribeiro e Rodrigo Sérgio apresentaram trabalhos nas categorias do Intercom Jr e Roteiro de Games (este na mostra competitiva da Expocom). A equipe está sendo acompanhada pela coordenadora do curso, Profª Thelma Guerra.

O XX Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste é o principal evento de comunicação da região. Começou ontem (5) e segue até este sábado (7) na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Iniciativa da Sociedade Brasileira de Ciências da Comunicação – Intercom – tem como tema “Desigualdades, Gênero e Comunicação”.