Inscrições para a admissão extravestibular começam no dia 5 de novembro

A Universidade Católica de Pernambuco vai abrir no dia 5 de novembro as inscrições para a admissão extravestibular. O processo seletivo é destinado a quem quer se transferir de outra Instituição de Ensino Superior para a Unicap; portadores de diploma de curso superior; graduandos da Católica em 2012.2 que desejam fazer um novo curso; aluno especial; e interessados em disciplinas isoladas.

A relação dos cursos com vagas disponíveis, bem como as taxas de inscrição, estão disponíveis na Portaria de Vagas 12/2012 . A inscrição deve ser feita até 14 de dezembro no Protocolo do Setor de Admissão, térreo do bloco R. O horário de atendimento vai das 9h às 11h, das 13h15  às 16h e das 18h15 às 20h, de segunda a sexta-feira. Para os casos de transferência, graduado em cursos superior e graduando da Católica, há a possibilidade de também fazer a inscrição pela internet no site www.unicap.br, até 7 de dezembro.

Outras informações pelos telefones 2119-4410/4120.