Inscrições abertas para voluntariado de jovens universitários

O programa de Voluntariado Universitário da Unicap (VOU!) está com inscrições abertas para mais um Encontro de Experiência Humana e Espiritual. São atividades com espaço para a reflexão, meditação, partilha e autoconhecimento que vão acontecer entre os próximos dias 2 e 4 de novembro, no Convento de São Francisco, em Olinda. As datas de um fim de semana que vai da sexta-feira, a partir das 18h, até domingo às 14h.

O objetivo é “colaborar com o aprofundamento espiritual de jovens e universitários a fim de que eles, a partir de uma integração de suas dimensões à luz do Evangelho, possam relacionar-se melhor consigo, com outro, com Deus e com a sociedade e assim ser mais conscientes e comprometidos nos contextos em que está inserido”, afirma a organização da atividade.

O investimento é de R$ 80,00, valor que pode ser negociado e que inclui todas as refeições, hospedagem e material das atividades. O público alvo é de jovens entre 18 e 35 anos podendo participar estudantes de qualquer Instituição de Ensino Superior. As inscrições devem ser feitas clicando aqui .

O preenchimento e envio do formulário não garante a inscrição que só será confirmada após contato da equipe do Instituto Humanitas Unicap por e-mail e/ou Whatsapp. A organização ressalta ainda que a inscrição só será confirmada após a realização do pagamento. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.unicap.br/ihu ou pelo fone 2119-4346.