Inscrições abertas para o Voluntariado Universitário 2018

Depois da excelente experiência do Voluntariado Universitário – VOU em julho de 2017, a Unicap, por meio do Instituto Humanitas e o Programa Magis Brasil, da Companhia de Jesus, oferecerá as seguintes oportunidades de Voluntariados para as férias de 2018:

• Aldeia Tramataia – Baía da Traição/PB – de 13/01 a 20/01 – os voluntários conviverão em uma aldeia indígena, oferecerão oficinas para a comunidade e aprenderão mais sobre a cultura dos índios potiguaras.

• Comunidade de Salinas – João Pessoa/Cabedelo/PB – de 21/01 a 28/01 – além da inserção na comunidade ribeirinha e na realidade do mangue urbano, os voluntários oferecerão atividades para a população e aprenderão com suas experiências e histórias de vida.

• Fé e Alegria – Olinda/PE – de 21/01 a 28/01 – Serão oferecidas oficinas para as crianças atendidas por Fé e Alegria no período de férias letivas dessas crianças. Também haverá momentos de inserção e contato com a comunidade periférica de Olinda.

• Casa Vincular – Recife/PE – de 21/01 a 28/01 – os alunos auxiliarão nessa instituição que atende pessoas em situação de rua, buscando não apenas oferecer comida, mas principalmente dignidade e esperança a essas pessoas.

Participe do VOU: Conheça novos lugares, faça novas amizades, aprenda novos conhecimentos e contribua para a construção de um mundo melhor!

Faça algo diferente nas suas férias!

As inscrições vão até o dia 26/10 e você pode obter mais informações no site do VOU: www.unicap.br/vou