Reitor vai participar de reunião da Ausjal no Chile

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, encontra-se em Salvador, onde participa de Consulta da Província, com o Provincial dos Jesuítas no Nordeste, Padre Miguel Martins.

Nesta terça-feira (10), ele segue para Santiago do Chile, onde vai participar da Assembleia Geral da Associação das Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina (Ausjal), reunindo todos os reitores jesuítas latino-americanos. Padre Pedro é vice-presidente da Ausjal.

No dia 15, o Reitor retorna para o Brasil, a fim de participar, em Vitória, do Encontro de Formação para padres de cinco dioceses do Espírito Santo, inteiramente baseado no seu livro “O Rosto Plural da Fé”.  Da capital capixaba, Padre Pedro segue, no dia 18, para Fortaleza, onde fará palestra no II Fórum Cristianismo e Cultura, do Instituto Teológico e Pastoral de Fortaleza (Faculdade de Filosofia e Teologia).