Flash Mob Pin-Ups chama atenção de alunos na Unicap

Os alunos Allan Lustosa, Daniel Araújo e Elizabeth Almeida, do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap, que se formam em 2010.1, orientados pelo professor e coordenador do curso Rodrigo Duguay, formaram a ihDEA.

Eles criaram um evento inusitado para promover a loja Camarim Brechó. Nela encontram-se todas as décadas da moda, não existe coleção para uma estação específica, é a moda além do tempo, além do calendário.

Escolheram o tema Pin-Ups porque é uma mpda para jovens adultas, de 20 a 30 anos, que já passaram da adolescência, mas se interessam pela sensualidade sem o nu, que mexe muito mais com o fetiche, tanto feminino quanto masculino. É uma tendência de moda e surge como uma resposta às pressões da magreza encontradas nas passarelas.  Não é preciso ser magra para ser bonita.

Para divulgar o evento, foram feitos três vídeos e colocados na internet. Os vídeos foram feitos com alunas universitárias vestidas de Pin-Ups, que ensaiaram também a música Hot `n Cold da cantora Kate Perry e, na noite de sexta-feira (28), às 20h30, o grupo formado por 12 estudantes fez um Flash Mob na Rua do Lazer da Unicap, chamando as pessoas para o evento que será realizado no dia 4 de junho, às 19h, no Espaço Muda, na Rua do Lima.

Em seguida, foram para a Faculdade Maurício de Nassau fazer outra apresentação, concluindo com um Flash Mob na Rua da Moeda, no Recife Antigo, às 21h30. O elenco era composto por:

Gabriela Andrade –Estudande de Ciência da Computação da UFPE

Débora Véras – Estudante de Secretariado Executivo da UFPE

Marcela Bianchi – Estudante dePpublicidade e Propaganda da Unicap

Gema Ortic –Estudante de Relações Internacionais da FIR

Raissa Moraes – Estudante de Ciências Biológicas da UFPE

Maria Franca –Estudante de Relações Internacionais da FIR

Mariana Queiroga – Estudante de História da UFPE

Juliana Santos – Estudante de Secretariado Executivo da UFPE

Elizabeth Almeida – Estudante de Publicidade e Propaganda da Unicap

Poliana Xenofonte – Veterinária formada na UFRPE

Nycole Carvalho – Estudante de Secretariado Executivo da UFPE

Amanda Ramos – Estudante de Engenharia da Computação da UPE

Flash Mob é uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para rapidamente realizar determinada ação inusitada previamente combinada.  Há Flash Mobs conhecidas pelo mundo como a Guerra de Travesseiros e o Zombie Walk.