Espaço Criança Esperança apresenta hoje resultado da IV Olimpíada de Português e Matemática

O Espaço Criança Esperança, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, realizará, nesta quinta-feira (21), a apresentação do resultado da IV Olimpíada de Português e Matemática. O evento acontecerá às 10h no auditório da Prefeitura Municipal de Jaboatão, onde serão divulgados os nomes e a classificação dos estudantes e escolas premiados.

Este ano, as olimpíadas contaram com a participação de 38 escolas da rede municipal de ensino e os primeiros lugares gerais de Língua Portuguesa e Matemática obtiveram notas entre 10,0 e 8,0, respectivamente. A cerimônia de premiação será no dia 6 de dezembro, às 15h, no Cine Teatro Floriano, localizado no Espaço Criança Esperança de Jaboatão.

Os três estudantes melhores colocados por nível e disciplina, e os professores dos primeiros lugares receberão como prêmio um final de semana com acompanhante em um hotel.  As escolas premiadas  receberão data show, caixa amplificadora e troféus. Já os 50 primeiros estudantes classificados no nível I, nível II e nível III, receberão medalhas de Menção Honrosa.