Feras de Saúde fazem provas do Vestibular 2017 neste domingo

img_20161218_073223977

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu, neste domingo (18), os feras da área de Saúde para o segundo dia de provas do Vestibular 2017.

Maria Eduarda de Sá tem 25 anos e já cursou a graduação em Enfermagem, mas agora está tentando uma vaga em Medicina na Unicap. “Eu já fiz outras provas de vestibular, mas eu sei que a Unicap é uma boa instituição e por isso quis tentar o vestibular daqui também.”

img_20161218_073122260

Paloma Medeiros (20) e Rayana Priscila dos Santos (24) estão estudando para o vestibular da Unicap há algum tempo e querem poder usufruir da boa estrutura da Universidade. Paloma está cursando vestibular para Medicina e Rayana para Enfermagem e esperam desfrutar da qualidade da Universidade. “Entre as particulares, a Unicap é a que mais se destaca. Não é a toa que tem a fama que tem”, contou Paloma. Rayana também já conhecia a Unicap e está esperançosa. “Meus amigos falam muito bem do curso da Unicap, então eu tenho confiança no curso e espero poder cursar aqui”, completou Rayana.

Ana Beatriz Silva tem 18 anos, é do colégio Santa Emília e quer cursar Medicina. “O curso de Medicina da Unicap é, sem dúvida, um dos melhores. Minha mãe estudou aqui, então eu já sei do histórico da Universidade. Também tenho amigos que estão cursando agora e eles falam muito bem do curso”, contou.

Luísa Galdino tem 20 anos e está estudando para cursar Medicina há mais de um ano. Para ela, a Unicap chama atenção pela sua excelência. “A qualidade da Unicap é o que mais chama atenção. Eu tenho amigos que estudam aqui e eles dizem que não há comparação, o curso é realmente muito bom.”

img_20161218_073735541_hdr

Pedro Henrique Oliveira (19) e Sérgio Rafael Vieira (19) são alunos do Colégio Marista São Luís e estão fazendo o vestibular para Medicina. “Meu irmão estuda aqui e fala muito bem, então eu quis tentar o vestibular daqui também”, contou Pedro. “Além de ouvir falar muito bem da Unicap, eu achei o preço da inscrição bem acessível”, completou Sérgio.

img_20161218_074120503_hdr

Maria Emília Mesquita (18) e Danilo Matos (18) também são alunos do Colégio Marista São Luís. Maria Emília está cursando vestibular para Enfermagem e Danilo para Ciências Biológicas. Para Emília, estudar na Unicap é tradição familiar. “Minha mãe estudou aqui, então eu quero cursar aqui também. O método de ensino é muito bom também”, disse Maria Emília. Danilo também tem familiares que são ex-alunos da Unicap, mas foram os amigos que os convenceram a tentar o Vestibular Unicap. “Algumas pessoas da minha família estudaram aqui, mas meus amigos que estão cursando aqui falam muito bem do curso”, completou.

img_20161218_074501904_hdr

A lista com os nomes dos aprovados no Vestibular 2017 será divulgada até dia 27 de dezembro.