Sony e revista Fotografe Melhor promovem 3º Concurso Universitário de Fotografia

Por Victor Bastos

A revista Fotografe Melhor e a Sony do Brasil estão promovendo a 3ª edição do Concurso Universitário Sony-Fotografe. O concurso tem o objetivo de revelar jovens talentos da fotografia brasileira. Para se inscrever, os interessados devem enviar até três fotos relacionados ao tema “Meu olhar sobre o Brasil”.

Os três primeiros colocados serão premiados com câmeras profissionais digitais da Sony com objetivas, flash, entre outros equipamentos, além de uma assinatura da revista Fotografe Melhor.

Os estudantes devem comprovar a matrícula em qualquer curso universitário, de graduação ou pós-graduação. As inscrições vão até o dia 31 de março. As fotografias podem ser digitais, de filme negativo ou positivo, e as imagens deverão ser enviadas via Correios, com as imagens impressas em papel fotográfico no tamanho mínimo de 15×21 cm e máximo de 20×25 cm.

Outras informações, o regulamento completo e a ficha de inscrição estão na revista Fotografe Melhor ou no site www.concursouniversitario.com.br. No portal também podem ser conferidas as fotos das edições anteriores e dicas de fotografia atualizadas semanalmente.