Feras começam a fazer matrícula na Unicap

Começaram nesta segunda-feira (9) as matrículas dos alunos que prestaram o vestibular 2012.1 da Universidade Católica de Pernambuco. Nesta primeira manhã, os feras se dirigiram aos auditórios G1 e G2, no bloco G, e puderam se inscrever nos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, Fisioterapia, Psicologia, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol).

A futura aluna do curso de Psicologia da Unicap e ex-aluna do Colégio NAP, Bruna Fittipaldi, 18, contou as suas expectativas para a sua vida de universitária: “Espero conhecer novas pessoas e ver o mundo diferente do que eu via de dentro do Colégio”. Já Gabriela Cavalcanti, que também se matriculou no curso de Psicologia, disse estar ansiosa para começar o curso. “Sou louca por psicologia, adoro coisas relacionas com o ser humano”, contou Gabriela, que afirma ter escolhido a Católica por sua tradição e pelo reconhecimento do curso que a instituição oferece. Maria de Jesus, avó de Gabriela, que veio acompanhá-la na hora de realizar a matrícula, disse que a escolha da Unicap foi também uma decisão da família, que reconhece a qualidade dos cursos oferecidos pela Universidade.

Outro futuro aluno da Católica que também estava presente para realizar a sua matrícula foi José Roberto, 23. José terminou o curso de Filosofia recentemente e agora irá cursar o Bacharelado em Teologia por uma exigência do estilo de vida que escolheu. “Escolhi a Unicap por ser a única instituição que oferece o curso em Recife e por ter uma qualidade inegável”, afirmou José Roberto.

DIA: 10/01/2012
08h 30min às 11h
GI: Tec. em Eventos – Tec. Gestão Hospitalar – Tec. Gestão Portuária – Tec. Gestão em Turismo – Tec. em Fotografia – Tec. em Jogos Digitais
GII: Administração – Ciências Contábeis – Ciências Econômicas

13h 30min às 16h
GI: Engenharia Ambiental – Engenharia Química – Química (Lic.)
GII: Direito (1ª entrada – Manhã e Noite)

DIA: 11/01/2012
08h 30min às 11h
GI: Arquitetura e Urbanismo – Ciência da Computação
GII: Direito (2ª entrada – Manhã e Noite)

13h 30min às 16h
GII: Engenharia Civil – Física (Lic.) – Matemática (Lic.)