Fé e Alegria está com inscrições abertas para o Pré-universitário até o dia 16 de janeiro

A Fundação Fé e Alegria do Brasil – Pernambuco está com inscrições abertas – gratuitas – para o curso Pré-universitário, Apoio Pedagógico, Grupos Culturais, Grupo Horizonte e Jovem Aprendiz para o ano de 2012 nos turnos manhã e tarde. As referidas inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site www.unicap.br, até 16 de janeiro.

Serão disponibilizadas 650 vagas destinadas a estudantes de escolas públicas do Recife e Região Metropolitana e alunos da rede privada quando bolsistas 100%, ou candidatos que tenham concluído os estudos.

Após as inscrições, a seleção para o curso Pré-Universitário e Apoio Pedagógico serão realizadas por meio de provas nas áreas de língua portuguesa e matemática para o preenchimento das vagas.