Alunos de História elogiam prova do Enade

Os alunos do curso de História deram show no Enade. Deivid França da Silva, Ariane Botelho e Anderson Alves saíram satisfeitos e elogiaram a prova. Também destacaram a importância da Católica na preparação deles ao longo de todo o curso.

Deivid gostou muito das questões discursivas, destacando a importância do ensino de História da África, a América Latina no contexto da Guerra Fria e a mulher no período colonial. Já Ariane enfatizou que o aluno de História da Unicap não teve do que reclamar da prova em relação ao conteúdo, já que os assuntos foram tratados em sala de aula. Anderson também achou a prova tranquila, apesar das questões terem textos longos. Segundo ele, o conteúdo abordado foi todo visto na universidade.

O coordenador do curso, Flávio Cabral, ficou feliz com o desempenho dos alunos de História. “O meu sentimento é de dever cumprido”, frisou.