Fasa cria cargo de analista de marketing para divulgar ações junto ao seu público

FasaIMG_8069Com base em seus valores institucionais, divulgados na recepção do prédio, que tem como foco: organização do trabalho; qualidade no que faz; exercício da solidariedade; profissionalismo; valorização do ser humano; eficiência e transparência, a Fundação Antônio dos Santos Abranches, Fasa, tem realizado muitas ações com o objetivo de se aproximar do público interno e externo. Ações como o Natal Solidário, Dia das Crianças, Dia de Diva, Bolsas Culturais, financiamento de equipamentos para laboratório, atualização do acervo da Biblioteca Central, dentre outras.

IMG_8065Para desenvolver e realizar esses projetos, a Fasa sentiu a necessidade de criar a função de Assistente de Marketing, ocupada pela funcionária Jheynifer Stefane. Para Stefane, o maior desafio é trabalhar a visibilidade da Fasa junto ao público interno, da Universidade, e o público externo, que procura os serviços da gráfica, assim como a Loja da Fasa, que vende produtos com a marca da Unicap, e o aluguel de espaços, como auditórios, laboratórios e salas de aula. “Quando fui convidada a assumir o cargo de assistente de marketing foi um grande desafio porque como a Fasa está localizada dentro da Unicap e a maioria dos alunos não a conhece percebi que tenho um vasto campo para trabalhar e reverter esse quadro”, explicou Jheynifer Stefane.

IMG_8058Para a gerente executiva da Fasa, Maria Izabel Oliveira, os resultados já começam a aparecer com o crescimento da procura pelos serviços e o aumento da oferta que a Fundação oferece. “Isso tudo é fruto do esforço que a Fasa vem fazendo. Recentemente, nós realizamos um trabalho de valores com todos os funcionários reconhecendo os valores institucionais. O principal motivo de nossa ação é fazer com que as pessoas conheçam a Fundação da Unicap, dentro da Universidade”, enfatiza.