Faça parte das equipes esportivas da Católica

SAM_0270Alunos, ex-alunos e atletas que não possuem vínculo com a instituição podem ingressar nas equipes esportivas da Universidade Católica de Pernambuco. Para isso, o candidato será submetido a uma seleção, que está programada para acontecer em fevereiro. Os treinos acontecem no Colégio Liceu Nóbrega e nas quadras da própria Universidade. A Unicap conta com equipes de Tênis de Mesa, Futsal, Basquete, Vôlei, Judô e Handebol.

Os interessados já podem se dirigir à Coordenação de Esportes e Recreação(Cogesp), localizada ao lado da quadra poliesportiva do Liceu, para preencher uma ficha de inscrição. Confira a lista de documentos necessários:

-3 fotos 3×4

-2 cópias da identidade e CPF (legíveis)

-2 cópias do Comprovante de Residência (constando Bairro e CEP)

-2 cópias do Certificado de Matrícula (Legível)

-1 cópia do Histórico Acadêmico (Legível) – Se Aluno da Católica

-1 Eletrocardiograma, 1 Ergométrico e 1 Atestado Médico (atestando que você está apto à prática de esportes).

*Se menor de 18 anos, favor providenciar:

-2 cópias da identidade e CPF do responsável (legível)

*Sobre o responsável, favor informar:

-Estado Civil:

-Profissão: