Estudante secundarista ganha tablet em concurso promovido pela Unicap e CNA

CNA-1

O concurso do Núcleo de Línguas Unicap/CNA entregou tablet para a aluna secundarista do Colégio Sizenando Silveira Thayanara D’avila. Ela concorreu com mais de mil alunos da rede pública e privada do ensino médio.  Durante o Católica In, cerca de três mil secundaristas visitaram a Universidade Católica de Pernambuco para conhecer o campus da Unicap e sua estrutura.  No decorrer do evento, parceria entre o Núcleo de Línguas/CNA ofereceu tablet para o aluno que formulasse a melhor  frase que retratasse a importância de um curso de idiomas para a profissão escolhida.

Vencedora da competição, Thayanara escreveu a seguinte frase: “Dominar outras línguas é essencial para não limitar as fronteiras”. Aluna do terceiro ano, pretende exercer a profissão de medicina e esclareceu que sua escolha foi inspirada pelo programa Médicos Sem Fronteiras.

Para avaliar as mais de mil frases concorrentes, foi formada uma comissão composta por membros da CNA e Unicap.  A coordenadora geral de Graduação, Verônica Brayner, o coordenador da especialização em Letras, Felipe Casado, e a professora do curso de Publicidade Elisa Barreto representaram a Católica. Já pelo grupo CNA, a equipe foi composta pela diretora comercial, Rita Moura, diretora pedagógica, Annie Bittencourt, e pelo assistente de eventos Clécio Sobral.