Alunos da Católica fazem Campanha de doação de água para o Sertão nordestino

A região Nordeste vem passando por um período difícil de grande seca. Preocupados com o problema, alunos da Universidade Católica de Pernambuco decidiram agir. O bloco J (biotério/CCBS) funcionará como ponto de arrecadação de água (é preferível garrafão de 5L a 20L) a  partir da próxima segunda feira (27/11) até a quinta-feira (30/11).

Caso você queira ajudar, mas não tenha disponibilidade para comprar ou levar o recipiente de água de grande porte, a organização sugere que entre em contato com a aluna Assiane através do número (81) 9957-27035, ou deixe a doação em dinheiro (qualquer quantia será bem-vinda) em um envelope na secretaria do bloco J identificando que é para recebimento da estudante Assiane. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a compra de água mineral.

Na sexta feira (1º), a equipe responsável pelo transporte (Felipe Barroco) levará as doações, juntamente com cestas básicas e brinquedos, para o Sertão pernambucano.

É possível proporcionar momentos de felicidade para  pessoas que se encontram em uma situação de sofrimento. Faça sua parte. DOAR É AMAR.

Caso qualquer estudante ou diretório acadêmico da Unicap tenha interesse em ajudar com as arrecadações, deve entrar em contato pelo whatsapp (81) 9957-27035, pelo Facebook: Assiane Anceles, ou pelo Instagram: @assianceles.