D.A. de Engenharia Civil vai promover a V Sexta Civil Unicap no dia 7 de outubro

O D.A. José Estelita, do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pernambuco, vai promover, no dia 7 de outubro, a V Sexta Civil Unicap. O palestrante será o chefe da Representação de Pernambuco na Associação Brasileira de Pavimentação e Doutor em Ciência e Engenharia de Materiais (Misturas Asfálticas) pela Universidade Federal de Campina Grande, Fabiano Pereira. Ele falará sobre o tema “Considerações acerca do projeto de pavimentos asfálticos”.

O evento, que tem apoio da CTEN – Tecnologia, Engenharia e Qualificação, JBR Engenharia, Geosond e da Unicap, terá início às 18h, na Sala Multiuso do bloco D. A palestra é aberta ao público e os participantes terão direito a certificado.