Curso superior de Eventos segue com matrículas abertas

A Universidade Católica de Pernambuco está com as inscrições abertas para os novos alunos que desejam ingressar no curso superior tecnológico de Eventos. Os candidatos podem entrar na Unicap através das notas do Enem referentes ao ano de 2008, 2009 e 2010. A inscrição deve ser feita através do site www.unicap.br até o dia 4 de fevereiro. A taxa de inscrição custa R$60,00. Já os que pretendem entrar no curso como portador de diploma, têm até esta quinta-feira (27) para se inscrever na Diretoria de Gestão Escolar (DGE), no térreo do bloco G.

O curso de Eventos da Católica possibilita aos alunos a aquisição de competências e habilidades para o planejamento, organização e execução dos diversos tipos de eventos, através da educação de qualidade, integrada ao mundo do trabalho e da tecnologia.

Este curso se caracteriza pela aptidão de planejar, organizar, executar e avaliar eventos sociais, esportivos, culturais, científicos, artísticos, de lazer e outros, com iniciativas empreendedoras, consciências crítica e compromisso ético na produção e aplicação de tecnologias em eventos.

A divulgação dos aprovados sairá no dia 5 de fevereiro no site www.unicap.br ou no térreo do bloco G. A matrícula acontecerá no dia 7, no auditório G1, no bloco G, no horário das 13h30 às 16h30. Para quem perder o prazo, a matrícula pode ser realizada no dia 8. O certificado de matrícula será entregue no dia 9 de fevereiro, quando começam as aulas. Mais informações: 2119-4143 ou 2119.4127.