Rádio CBN terá programação especial transmitida direto da Unicap

Nesta sexta-feira (29), a Rádio CBN vai transmitir a sua programação ao vivo direto do auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco. Entre as atrações, o programa Fim de Expediente que tem apresentação do jornalista e ator Dan Stulbach, Luiz Gustavo Medina e José Godoy. A atração vai ao ar para todo o Brasil a partir das 18h30 e somente as pessoas inscritas previamente pela Internet poderão assistir do auditório.

Mas as transmissões começarão mais cedo, as 14h, com o CBN Total. Na sequência, às 15h, haverá o Debate CBN com a participação de três professores do curso de Direito. José Mário Wanderley, Glauco Salomão e Rodrigo Deodato vão falar sobre as polêmicas envolvendo a prisão em 2ª instância.

Logo depois, será a vez dos cursos de Comunicação da Unicap. A coordenadora da graduação em Fortografia, Renata Victor, e os professores de Jornalismo, Andrea Trigueiro, e de Publicidade e Propaganda, Fernando Fontanella, irão falar sobre os diferenciais da Universidade na formação de profissionais nesta área.

A ação faz parte de uma parceria entre a Unicap e a emissora com patrocínio do Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste (Ícone). Também participam da iniciativa o Café São Braz, a cervejaria Debron e bar Boteco 303. A montadora Hyundai estará com dois carros (um HB20 e um Creta) em exposição.