CQC visita stand da Católica no Cine PE

Foto: Rafael Sabóia e Carolina Nogueira

O movimento foi intenso no stand da Universidade Católica de Pernambuco no Cine PE, na noite desta quinta-feira (26). Entre os visitantes estavam o integrante do CQC Rafael Cortez,

Na stand da Unicap, Ângelo Antônio.

acompanhado do produtor e do cinegrafista. Simpático, ele tirou foto com os alunos de Jornalismo e Fotografia que estão trabalhando como voluntários no festival de cinema. Também estiveram

Ney Latorraca e alunos de Jornalismo e Fotografia.

no stand da Unicap a atriz Bete Mendes e os atores Ângelo Antônio e Ney Latorraca, que é o homenageado do Cine PE 2012.

O Reitor, Padre Pedro Rubens, e o Provincial dos Jesuítas no Nordeste, Padre Miguel Martins, prestigiaram a noite de estreia do festival e também visitaram o stand da Unicap. O espaço da Católica localizado no foyer do Teatro Guararapes tem chamado a atenção dos participantes do Cine PE, que aproveitam para tirar fotos com os bonecos de Charles Chaplin e Mary Poppins.