Alunos de Relações Públicas da Unicap estão arrecadando donativos para abrigo

Espalhar solidariedade e distribuir atenção e carinho para quem precisa. Foi isso o que motivou os alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco a realizarem uma campanha de arrecadação de materiais de limpeza para o abrigo Doce Lar, em Jaboatão dos Guararapes. As doações podem ser feitas até o dia 22 de novembro. A entrega será realizada  no dia 26 de novembro durante evento na sede do abrigo, localizado na Rua Maestro Nelson Ferreira, 371, em Piedade. A proposta é transformar o espaço em um ambiente natalino, com direito a árvore de natal decorada, presentes, músicas e brincadeiras.

Dez pontos foram selecionados para receber as doações. Na Unicap, teremos o corredor do bloco A, em frente à livraria SBS, a Biblioteca Central e a Clínica de Fisioterapia Corpore Sano. A RCR Locação também receberá os donativos, junto com o Consórcio COEG – Suape, Prefeitura da Cidade do Recife, SegSat, Indústria Emplal e Condomínio Costa do Sol, em Piedade.

Faça sua parte. Colabore com a campanha Natal Perfumado!