Concorra a uma bolsa de estudos de até 100% para um MBA internacional

MBA-Atlantico (1)
A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) seleciona candidatos para um curso de MBA internacional em gestão empresarial – o MBA Atlântico. Está prevista a concessão de uma bolsa de estudos de até 100% ao candidato melhor classificado na seleção. O curso é voltado para profissionais com nível superior em qualquer área que busquem aprimorar seus conhecimentos em gestão empresarial e interessados em internacionalização através dos países de expressão portuguesa. As inscrições devem ser feitas pelo site mbaatlantico.com.

Na próxima segunda-feira (27), às 19h, na sala 307 do bloco G4 da Católica (Rua do Príncipe, 526 – Boa Vista, Recife – PE), haverá uma sessão de apresentação do MBA Atlântico aberta ao público, quando os coordenadores do programa irão prestar esclarecimentos sobre o curso e sobre o processo de seleção. As aulas terão início em janeiro de 2017.

O MBA Atlântico é um programa pioneiro, desenvolvido pela Universidade Católica Portuguesa (Porto), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e Universidade Católica de Angola (Luanda), com apoio da Católica de Pernambuco, através de uma aliança internacional de universidades católicas. O curso visa à formação de gestores empresariais para cargos de topo e é ancorado na internacionalização em países de língua portuguesa. O programa é full time, tem carga horária de 860 horas e já vai para sua 7ª edição.

Os aprovados vão morar um trimestre em cada um dos países participantes do programa (primeiro Porto, em Portugal; depois Luanda, em Angola; e por fim o Rio de Janeiro, no Brasil), beneficiando-se de uma formação mais abrangente, conhecendo a realidade social e cultural de cada país, para além da formação acadêmica.

Mais informações pelo fone 2119.4244.