CIEE faz ação de busca por estagiários na Unicap

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) fez uma ação de busca por estagiários na noite desta segunda-feira (26), na Unicap. Um ponto de atendimento foi montado em frente ao Protocolo da DGE, no térreo do bloco R. A campanha chamada #queroestagiarpelociee18 teve como objetivo manter contato direto com os estudantes para divulgação de oportunidades, atualização de cadastro e seleção de estagiários.

De acordo com o colaborador do CIEE, Antônio Lucas Marinho, a ação visa apresentar ao aluno como funciona o Centro e se o estudante se encaixar no perfil de alguma vaga já poderá ser encaminhado.

“É uma campanha de boas vindas em que fazemos um pente fino no horário, período e podemos até já encaminhar o candidato a estágio para entrevistas. Há muitas vagas para os cursos de Administração e Pedagogia”, disse Lucas salientando que a ação é voltada para todos os cursos de graduação da Unicap.

Marcelo aproveitou para atualizar o cadastro

Quem aproveitou para atualizar os dados foi Marcelo Uchôa, 5º período de Direito. “Achei o atendimento ótimo porque não precisei me deslocar ao CIEE para atualizar o perfil”.

O CIEE vai voltar à Unicap para realizar outros atendimentos com os alunos do turno da manhã. O atendimento vai acontecer no próximo dia 9 de abril (segunda-feira).