Católica participa de pesquisa sobre mobilidade promovida pelo Instituto Pelópidas Silveira e Grande Recife Consórcio de Transporte

A Universidade Católica de Pernambuco está convidando alunos, professores e funcionários para participar da Pesquisa Origem-Destino Metropolitana 2017/2018 que está sendo realizada em uma parceria entre o Instituto da Cidade Pelópidas Silveira e com o Grande Recife Consórcio de Transportes Metropolitanos.

O levantamento abrange toda a população que reside, trabalha, estuda ou busca serviços nos municípios que compõem a Região Metropolitana do Recife (Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife e São Lourenço da Mata).

Vale ressaltar que o CEP da Unicap é o 50.050.900. Depois de responder o questionário, será gerado um código de confirmação que deverá ser anotado e encaminhado para o email asseplanpesquisa@gmail.com . Quem já respondeu, deve desconsiderar o convite.

Para responder a pesquisa, acesse o link http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016