Católica oferece 10 bolsas de estágio em parceria com o Santander Universidades

Santander_Logo4

A Universidade Católica de Pernambuco oferece uma ótima oportunidade de inserção no mercado de trabalho para os seus alunos. Por meio de convênio assinado com o Santander Universidades, serão disponibilizadas 10 bolsas de estágio em pequenas e médias empresas que atuam no Recife e que são clientes do Santander. Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de março no www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

O estágio, com bolsa no valor de R$ 882,00 (incluindo auxílio transporte e recesso remunerado), tem duração de 4 meses com carga horária diária de 4 horas.​ Podem participar da seleção, alunos devidamente matriculados nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharias.​

O Programa de Estágio é uma iniciativa global do Santander Universidades lançado em 2011 na Espanha. Atualmente o programa contempla oito países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina e, a partir de 2015, também no Brasil.

Na primeira edição, 275 universitários de 26 instituições de ensino superior estagiaram em 275 empresas clientes do Santander em 14 cidades brasileiras.

Em 2016 o programa pretende beneficiar 1.000 estagiários, sendo que destas bolsas,  100 serão exclusivamente destinadas ao segmento de agronegócios.​