Católica está com inscrições abertas para quatro MBAs

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para quatro cursos MBA: Direito do Petróleo e Gás; Finanças e Controladoria; Gestão de Negócios; e Investimento em Ações e Mercado de Capitais. As inscrições podem ser feitas pelo www.unicap.br. Mais informações pelo fone 2119.4344 ou no http://www.unicap.br/home/pos/mba/

O MBA em Direito do Petróleo e Gás  se destina aos profissionais que buscam ampliar o domínio de conteúdos na área de energia, especialmente no campo da atividade petrolífera, conjugando conhecimentos da área jurídica com conteúdos teóricos das áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e Geologia.

Já o MBA em Finanças e Controladoria, é destinado a profissionais das áreas financeira, contábil, controladoria e auditoria, interessados em aprofundar e atualizar seus conhecimentos em questões relativas à gestão financeira juntamente com os instrumentos de gestão do controle, tanto operacional quanto econômico das empresas.

O MBA em Gestão de Negócios, por sua vez,  apresenta uma visão integrada das diversas áreas de um negócio, com o objetivo de desenvolver uma ampla visão estratégica gerencial em profissionais que ensejam atuar em empresas com foco na criação de valor. Os alunos sairão do curso habilitados em técnicas de gerenciamento de pessoas, de análise dos ambientes interno e externo às empresas e na tomada de decisões com uma forte ligação entre a teoria econômico-administrativa e a prática empresarial.

O MBA em Investimento em Ações e Mercado de Capitais tem por objetivo fornecer a formação acadêmica e a profissional necessárias para o bom desempenho, tanto do investidor, quanto do analista, corretor e administrador de carteira de valores mobiliários, na avaliação, seleção e execução de investimentos e realização de operações estruturadas no mercado de capitais.